terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia das Mães

08 de maio,
dia das mães.
Como presenteá-las
se nada no mundo paga o que elas fazem por nós?
É tão difícil definir MÃE,
aquela que nos gerou,
a criatura mais bela de Deus.
Olho, você Jane,
e tenho orgulho de chamar de minha mãe.
Uma mulher trabalhadora, digna, mãe tão nova,
que criou a mim e minha irmã sozinha,
fazendo papel de pai e mãe.
Fez esses dois papéis muito bem,
errou, porque é humana.
Mas me deu valores que ninguém
poderá me roubar.
Um dia gostaria de significar para meus filhos
tudo aquilo que ela significa pra mim.
Me espelharei nela,
para ser uma grande e boa MÃE.
Agradeço por todos os "NÃOS"
que ela me disse e ainda me dirá,
porque estes me fizeram o que sou.
Espero poder retribuir a ela,
em dobro, o que me deu,
esse amor incondicional.
Parabéns à todas as mães!

Nenhum comentário: