terça-feira, 13 de novembro de 2007

Amor de adolescente


Juntos seremos um só,
que cada letra e palavra seja testemunha desse amor.
Seu olhar aumenta meu amor de adolescente.
Sem você me sinto acuada, desesperada.
Quando escoro em seu ombro,
você me reconforta.
Esse amor me precipita.
Seremos dois novos amantes,
pelo amor energizados.
Nosso amor inesgotável,
inexplicável,
inigualável.
Não venha para partir meu coração em mil pedaçõs.
Não posso mais sonhar,
em cada instante que passa,
eu deixo de crer num amor sem fim.
Palavras? Estou farta de palavras!
Que nuvem seja uma palavra, está bem.
Que sol seja uma palavra, está bem.
Palavras? Não quero palavras.
Queria que você me encantasse com ações.
Amor esse que sinto por você, acima de tudo e de todos.

3 comentários:

Laís Cristina disse...

Lindos os posts do seu blog!

Beijitosssss

Anônimo disse...

Nossa, muito lindos seus poemas, viu?
Parabéns! :D

Beijos *:

Bethânia disse...

Oiii...muito lindo seu poemas !!

Meu nome tbm é Bethânia !!

Adorei seu blog viu !

Bjss!!


Visita meu blog tbm :www.blogbethania.blogspot.com