quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O meu mais novo amor...

Como conquistou meu coração tão rápido?
Acho que pelo calor do seu abraço,
o sabor do seu beijo,
a delicadeza das suas palavras.
Meu coração diz que vamos dar certo,
sinto que com você o resto da minha vida eu quero passar!
Porque não te encherguei antes?
Sendo que você estava ao meu lado o tempo todo.
As pessoas eu nem quero escutar,
vou deixar o meu coração me guiar
e ver no que vai dar.
Não sei se estou exagerando,
mas é simplismente o que sinto.
Espero que com você seja diferente,
não quero sofrer novamente.
Quero você do meu lado o tempo inteiro,
pois os meus melhores beijos serão teus.
Passo noites em claro imaginando nós dois.
Que o nosso amor seja o que eu sonho,
se possível ainda melhor.
Nâo digo que dure para sempre,
mas que seja eterno enquanto dure.
Que eu seja a luz que ilumina teus caminhos.

Nenhum comentário: