sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

As coisas mudam

Achei que nós dois não tivéssemos uma chance,
que você nunca fosse me olhar de outra maneira,
mas as coisas mudam.
Você me disse coisas que nunca achei que fosse dizer,
Mas já não sei se são verdadeiras.
Queria poder saber como é o seu beijo,
ter você me abraçando.
O que você deve sentir por mim deve ser apenas uma atração,
já não é só isto que eu sinto por você.
Mas com o tempo,
espero te mostrar que sou alguém que vale a pena.
Achei que não fosse gostar tanto de você,
mas cada dia eu gosto mais,
o seu sorriso é o mais lindo do mundo,
o seu olhar é o mais doce que eu já vi,
pra mim você é perfeito
e não existe ninguém que chegue a seus pés.

Um comentário:

mestrecucadoamor disse...

Somos assim...românticas por natureza..temos em nós a semente
do amor germinada, esperando ser
docemente adubada...
vc fala da alma
amante..sincera...gosto muito Betânia.Vou deixar um vídeo que é minha cara..rs :o))bjs da Mângela.
http://br.youtube.com/watch?v=SGTDRztaCCw